Favorite Band *-*

Favorite Band *-*
Tokio Hotel :P

domingo, 12 de dezembro de 2010

I don't know what life is...

Não, eu não sei o que é a vida! Mas quase que aposto (e não é a mandar ninguém abaixo) que já vivi muitos momentos que pessoas nem imaginam... A começar com o que tem acontecido em relação à pessoa que chamo de melhor amiga... Sim, a Vânia Serralheiro, ela simplesmente não me fala à mais de 2 meses! Eu bem que tento falar-lhe mas há sempre a desculpa pronta de que não pode falar por causa das freiras, eu não sabia que lá havia um freira que se chama-se Ricardo, sim uma freira que se começou a chamar Ricardo (para quem não percebeu, é o namorado. Sou trocada pelo namorado.) tudo bem que eles conhecem-se à mais tempo e blá blá blá mas eu SUPOSTAMENTE (!) sou a melhor amiga e devia de estar em primeiro lugar, não é que me dê mal com o Ricardo, até porque somos amigos e não nos damos lá muito mal. Mas mesmo assim... É a minha opinião... Que nem conta para nada nesta sociedade...
Isto é só um desabafo, já que (quase) ninguém se preocupa com o meu blog... Isto está sempre às moscas mas yeah...
Já deu para desabafar, se alguém tiver paciência para ler e quiser comentar com a sua opinião está à vontade que eu não vou morder nem nada disso (pelo menos não o costumo fazer o.o)
Adeusinho, beijinhos
Até (talvez) para o Ano.
Já agora Bom Natal e Bom Ano Novo.
Se eu não vier antes o que não deve acontecer, pois ando sem paciência para nada, nem para a automotilação quanto mais para viver x.x
See you!


estão a ver este braço? 
apetece-me fazer 50 vezes pior... :-S

1 comentário:

  1. Chega Suu . . .
    Ela está a ser mesmo muito estúpida contigo!
    Tu és demasiado boa .
    És uma verdadeira amiga! Já isso não se pode dizer da Vânia!
    Estas a passar por muito, eu percebo :/
    Mas sabes que sempre podes contar, comigo! E podes contar tbm com outras pessoas, como por exemplo, a Alexa! Nós apoiamos-te, e gostamos muito de ti, sim? :)
    E não faças disparates ! Küss ' @

    ResponderEliminar