Favorite Band *-*

Favorite Band *-*
Tokio Hotel :P

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Amizade

Ao tempo que nao aparecia por aqui ... Eu sei ... Mas hoje decidi aparecer ... 


Amizade, porquê este tema?


Dicionário: Amizade é uma relação afetiva, a princípio, sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo.


Meu ponto de vista: estarmos com quem gostamos, por vezes, até amamos, mas amar de ter carinho, de se preocupar, não amar de gostar mesmo, de querer passar o resto da sua vida juntos.


Bem, eu tenho uma amizade assim, muito grande, somos grandes amigos (12 anos, são pouco?) não, eu não o amo mais do que amigo, até que amo, ele é um dos meus melhores amigos, só isso.
Sinto que nele posso confiar tudo mesmo, sim, eu tenho aquelas coisas de raparigas que ele não sabe, mas sabe bem de quem eu gosto, do que eu gosto, o que não gosto e até o que eu odeio.
Ele é das pessoas que eu melhor conheço e que mais me respeita, deixa-me ser como sou, não me tenta mudar, não me deixa fazer muitas asneiras (-.-' (as grandes asneiras são feitas com ele *-*))


Odeio-te Carlos *-* <3






É um rapaz, sim tem mamas de papel :p aulas de inglês xD

Ele estava com o meu piercing o.o Isto foi no fim de um dia de  Rugby :p
(na banca do Sorriso Amigo)




(Sorry, só tenho estas duas :$ :o)

Sem comentários:

Enviar um comentário